quarta-feira, 17 de setembro de 2014

A seriedade do brasileiro nas eleições

Olha aí quem lidera a pesquisa para deputado em São Paulo

Atribuído como uma forma de protesto e descontentamento, Tiririca foi eleito Deputado Federal em 2010 com recorde de votos. Palhaço de circo e analfabeto, Tiririca então confessou que não escreveu a declaração de escolaridade de próprio punho, como exige a legislação eleitoral, mas teria sido ajudado por sua mulher. Em 30 de outubro de 2010 a defesa de Tiririca alegou que ele sofreria de "Transtorno de Desenvolvimento da Expressão Escrita", uma deficiência motora que o impediria de segurar uma caneta com firmeza. A defesa afirmou que Tiririca contou com o auxílio de sua mulher para escrever de próprio punho a declaração de alfabetização, exigência da lei eleitoral brasileira. A mulher de Tiririca teria apoiado sua mão sobre a mão do marido para ajudá-lo a firmar a caneta no momento da redação. Segundo a defesa, por causa da "deficiência", Tiririca também estaria impossibilitado de fazer testes de escrita.
 Termina o mandato sem ler, escrever ou ter feito um único discurso em tribuna, mas será novamente eleito.

http://painel.blogfolha.uol.com.br/2014/09/17/tiririca-russomanno-e-maluf-lideram-para-deputado-em-sp-feliciano-e-o-5o/


Seguido de perto por esse aqui, figurinha carimbada nas eleições


Acionista controlador da Eucatex, já foi prefeito de São Paulo, governador do Estado e por muito pouco não foi presidente da república. Responsável pelos maiores desvios de verbas públicas da história de São Paulo, ficou preso por 40 dias em 2005 acusado por denúncias de lavagem de dinheiro, formação de quadrilha, corrupção e crime contra o sistema financeiro (evasão fiscal). O STF julgou que a prisão de Paulo Maluf era juridicamente ilegal, pois sua saúde seria frágil para permanecer preso, autorizando assim a sua saída da prisão.Os jornais denunciaram à época que apesar da saúde "frágil", Maluf no dia seguinte foi encontrado comendo pastéis e tomando chope em Campos do Jordão.

Em 2010 seu nome foi incluído na difusão vermelha da Interpol, por solicitação dos Estados Unidos.

http://www.interpol.int/notice/search/wanted/2009-13608

Como diria Charles de Gaulle:

“Le Brésil n’est pas un pays serieux“  – “O Brasil não é um país sério”



13 comentários:

  1. Respostas
    1. Isso, todo povo tem o governo que merece.

      Excluir
    2. Meu avô já via as maracutaias do Maluf, meu pai viu, eu cresci vendo, meu filho vê, logo mais será meu neto que verá, praticamente 5 gerações presenciaram os atos ilícitos desse porra e nada foi feito, nenhuma providencia foi tomada e ainda insistem em elege-lo a cada eleição, parece que o brasileiro gosta de ser trouxa, tá no DNA, tendo cerveja e futebol, foda-se o resto.

      Excluir
  2. Já viram a propaganda dele no youtube? Você morrem de rir:

    https://www.youtube.com/watch?v=qicEi2N4Arc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é pra rir não, IEV, é pra chorar mesmo.
      É um tapa na cara da sociedade

      Abraço

      Excluir
  3. OS,

    O Merdil não é um país sério. Isso explica tudo.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivemos num país de macunaímas, IL, acho muito difícil mudar alguma coisa, são mais de 500 anos com o mesmo pensamento.
      O ideal seria se preparar de alguma maneira, juntar condições e cair fora, aqui já era.

      Abraço

      Excluir
  4. Porra Sardinha, esse seu post devia vir junto com uma cartela de Prozac, pq bate uma depressão filha da puta ao ler, especialmente a parte do Tiririca.

    Tá foda, esse buraco aqui não tem mais solução. É como vc disse ai nos comentários, juntar condições e cair fora.

    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Rover, e acho que essas bizarrices não são de agora, quando eu era muleke lembro que elegeram um tal de "Juruna"(lembra dele?), era uma versão indígena do Tiririca, apocalypse now!
      Tb era analfabeto, e ficou famoso por fanfarrices, nem pelos interesses do povo dele ele brigou, verdadeiro zero á esquerda.

      Extrapolar a indignação se faz através de conscientização e mobilização, e não votando em tranqueira, isso piora mais ainda a situação, não vai demorar muito e ainda vão eleger uma gp igual fizeram na Itália com a Cicciolina, o que convenhamos, merda por merda ainda seria melhor que esses analfas emergentes.

      Abraço, Rover

      Excluir
  5. Rapah, fala mal do meu sócio aí não, rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sócio na de capital aberto ou nas que estão em Cayman e Nova Jersey? rs
      O Maluf é raposão, escondeu tudo em paraíso fiscal, na declaração de bens não consta nem 10% do que realmente ele tem ou roubou.
      http://www.tse.jus.br/eleicoes/eleicoes-2014/sistema-de-divulgacao-de-candidaturas

      Excluir