enquanto isso os jogadores Alemães fizeram diversas caridades em zonas pobres como reformar um mini mercado, doar para uma entidade que ajuda crianças e outros.
O brasileiro é muito trouxa, acho que o único lugar do mundo onde desconta-se a raiva nos próprios bens deve ser no Brasil. Algum tempo atrás, uma mulher colocou fogo no próprio carro, só porque a personagem vilã da novela tinha um igual, sem palavras. Abraço, GT!
Pois é, BB, isso é muita facilidade ao credito e ninguém da valor pra nada. Quando era criança, na minha casa só tinha uma Sharp velha que vivia no conserto, meu pai com muito custo conseguiu uma nova através de um consorcio que tinha no Mappin (putz, como tô velho), e mesmo com nossas condições melhorando essa tv ficou na família por muitos anos, indo parar depois na nossa Kitnet na Praia Grande. rs Era muito difícil ter alguma coisa, cada conquista era celebrada e dávamos valor a todas elas. Abraço!
enquanto isso os jogadores Alemães fizeram diversas caridades em zonas pobres como reformar um mini mercado, doar para uma entidade que ajuda crianças e outros.
ResponderExcluirUma lástima que o pão e circo funcione tão bem.
O brasileiro é muito trouxa, acho que o único lugar do mundo onde desconta-se a raiva nos próprios bens deve ser no Brasil.
ExcluirAlgum tempo atrás, uma mulher colocou fogo no próprio carro, só porque a personagem vilã da novela tinha um igual, sem palavras.
Abraço, GT!
Depois reclamam que os pobres ficam cada vez mais pobres e os ricos cada vez mais ricos. kkkkkkkk
ResponderExcluirPois é, BB, isso é muita facilidade ao credito e ninguém da valor pra nada.
ExcluirQuando era criança, na minha casa só tinha uma Sharp velha que vivia no conserto, meu pai com muito custo conseguiu uma nova através de um consorcio que tinha no Mappin (putz, como tô velho), e mesmo com nossas condições melhorando essa tv ficou na família por muitos anos, indo parar depois na nossa Kitnet na Praia Grande. rs
Era muito difícil ter alguma coisa, cada conquista era celebrada e dávamos valor a todas elas.
Abraço!
verdade... tem de ser muito imbecil
ResponderExcluir